
Programas Recomeçar
As áreas de ação

A estratégia Recomeçar em Idanha-a-nova encontra sustentação em quatro programas específicos que trarão inovação, qualidade de vida e reconhecimento ao município.
Os programas Recomeçar
Motivados pela infindável lista de ativos e possibilidades do município criámos quatro programas.
Os Projetos Recomeçar
Na base da estratégia Recomeçar, observamos os projetos que estão a ser implementados em quatro áreas de intervenção: Estratégia, Inovação, Marketing e Formação.

Todos os projetos criados convergem no mesmo sentido:
Tornar Idanha-a-Nova no Município de referencia para uma mudança de vida num meio rural que prime pela fertilidade, oportunidade e inovação. No entanto é importante perceber que estes programas cobrem as 4 áreas essenciais para o sucesso da nova marca municipal: Estratégia, Formação, Marketing e Inovação:
1. Estratégia
Esta área congrega todos os projetos-chave para o posicionamento de Idanha-a-Nova como o destino rural referência para empreendedores, desde apoios até à criação de um novo tecido empresarial focado no campo.
1. Estratégia
Esta área congrega todos os projetos-chave para o posicionamento de Idanha-a-Nova como o destino rural referência para empreendedores, desde apoios até à criação de um novo tecido empresarial focado no campo.
2. Formação
Esta área congrega todos os projetos que envolvem a formação de indivíduos e empresas para todos os aspetos relativos à vida no campo, às oportunidades e ao significado de ser um empreendedor idanhense.
3. Marketing
Esta área congrega todos os projetos que visem a promoção de Idanha-a-Nova, os seus projetos e as suas gentes nos media, plataformas e eventos nacionais e internacionais.
4. Inovação
Esta área congrega todos os projetos que visem a indução e desenvolvimento de ideias e programas tangíveis inovadores no município.
Esta área congrega todos os projetos que envolvem a formação de indivíduos e empresas para todos os aspetos relativos à vida no campo, às oportunidades e ao significado de ser um empreendedor idanhense.
3. Marketing
Esta área congrega todos os projetos que visem a promoção de Idanha-a-Nova, os seus projetos e as suas gentes nos media, plataformas e eventos nacionais e internacionais.
4. Inovação
Esta área congrega todos os projetos que visem a indução e desenvolvimento de ideias e programas tangíveis inovadores no município.
As equipas Recomeçar
O reconhecimento de todo este potencial representa, não só uma grande responsabilidade, mas também uma enorme motivação para fazer de Idanha uma referência nacional e mundial da qualidade de vida no campo.
Uma vida no campo diferenciadora, com inovação e oportunidades.
É da terra que vem a nossa identidade e é dela que provém a nossa inspiração e força para crescer. Assim, conjugamos a inovação de quem aqui tem raízes e de quem as aqui quer criar com uma intimidade única com a natureza.
Uma vida no campo diferenciadora, com inovação e oportunidades.
É da terra que vem a nossa identidade e é dela que provém a nossa inspiração e força para crescer. Assim, conjugamos a inovação de quem aqui tem raízes e de quem as aqui quer criar com uma intimidade única com a natureza.
Comissão de Gestão de Projetos (CGP)
Comissão de Turismo e Cultura (CTC)
Comissão de Recursos Humanos e Talento (CRT)
Comissão de Urbanismo e Planeamento (CUP)
Comissão de Formação (CFO)
Comissão de Empreendedorismo e Investimento (CEI)
Comissão de Conhecimento Rural (CCR)
Comissão de Marketing e Comunicação (CEC)
Comissão de Tecnologia (CET)
Comissão de Turismo e Cultura (CTC)
Comissão de Recursos Humanos e Talento (CRT)
Comissão de Urbanismo e Planeamento (CUP)
Comissão de Formação (CFO)
Comissão de Empreendedorismo e Investimento (CEI)
Comissão de Conhecimento Rural (CCR)
Comissão de Marketing e Comunicação (CEC)
Comissão de Tecnologia (CET)
